(45) 3035.1801 viaggiturismo@viaggiturismo.com.br

Amazônia: conheça a maior floresta tropical do mundo em um cruzeiro all inclusive

Conhecer a Amazônia é o sonho de muitos brasileiros. Você já imaginou realizar esse sonho a bordo de um cruzeiro com serviço de luxo all inclusive? Muita gente não sabe que esta opção de cruzeiro está disponível para quem quer explorar a maior floresta tropical do mundo. Imaginou? É hora de subir a bordo do único resort flutuante da rede hoteleira Iberostar.

O ‘navio-hotel’ Iberostar Grand Amazon conta com 73 cabines e tem capacidade para 148 passageiros. As acomodações são luxuosos, com varandas que oferecem uma deslumbrante vista para a floresta, suas cores e seus sons. Além da estrutura completa do cruzeiro, o navio funciona em sistema all inclusive. Todas as refeições e bebidas à vontade.

O Grand Amazon também dispõe de opções de passeios diários que estão incluídos no pacote. Há atividades que incluem a pesca de piranhas, excursões de lancha a motor pelos lagos de igapós e igarapés. Também é possível nadar com os botos cor-de-rosa, animal mítico da amazônia. Outro passeio imperdível é a focagem de jacarés, um das atividades mais excitantes dos cruzeiros pelos rios amazonenses.

 

Atividades para todos os gostos

A focagem de jacarés acontece na parte da noite, depois de 21h, durando cerca de uma hora e meia. É uma oportunidade única de observar esses animais em seu habitat natural e de ver, inclusive, filhotes de espécies como o jacaré-açu (Melanosuchus niger). O jacaré, também denominado jacaré-negro, é um forte predador que pode chegar até 5 metros de comprimento.

Dentre tantas opções, você pode selecionar o passeio que mais combinar com seu estilo, tendo a facilidade de fazer o agendamento na recepção do próprio navio-hotel, que também dispõe de restaurante, bares, duas piscinas, jacuzzi, academia, loja, um pequeno SPA para massagens e um salão que funciona como teatro e discoteca.

A equipe de profissionais da Iberostar ainda organiza diariamente dinâmicas para aprender, se divertir e compartilhar, tais como: conferências sobre a fauna e flora local, conversas sobre o rio e seu ecossistema, aulas de dança, música ao vivo ou festas temáticas sobre o rico folclore amazonense.

Durante a viagem, além de conhecer as fabulosas praias fluviais – como a praia de Tupé, situada a poucos quilômetros da cidade -, o visitante poderá experimentar deliciosos pratos regionais. Receitas a base de peixes e vegetais da Amazônia, servidos assados, fritos ou cozidos.

Pronto para desbravar a floresta? A Viaggi Turismo e Intercâmbio te leva para lá! Converse hoje mesmo com um de nossos agentes saibas sobre os pacotes promocionais para cabines duplas. Os  meses de agosto, setembro, outubro e dezembro estão com descontos de 25% e 50%, dependendo da data, para a segunda pessoa da cabine.

 

Mande seu comentário!