(45) 3035.1801 viaggiturismo@viaggiturismo.com.br

Regent Seven Seas Explorer: por dentro do navio mais luxuoso do mundo

Existe o chique, o sofisticado e o Seven Seas Explorer. O navio da Regent já foi eleito o mais luxuoso do mundo, segundo a revista especializada Cruise Critic. De volta à temporada brasileira de cruzeiros em 2019, o Seven Seas Explorer oferece uma experiência única em alto-mar, com estrutura e serviço de primeira classe, unindo, com excelência, os conceitos de luxo e navegação.

 

Com capacidade para 750 passageiros, o Explorer é o maior e mais novo navio da frota da Regente Seven Seas. São 543 tripulantes cobrindo todos os 224 metros de comprimento do navio, o que resulta numa média de 1,3 passageiros pro tripulante. Isso significa atendimento ágil, personalizado e integral para cada viajante. Só a cabine principal no navio, batizada de Regent Suit, tem 360 metros quadrados e é formada por dois quartos, saunas seca e a vapor, uma área de descanso ao ar livre – chamada de Vista Garden – com vista de 270 graus sobre a proa do navio e um spa particular – o primeiro em alto-mar.

cabine-regent-suit

A Silvana Mion, diretora da Viaggi Turismo, foi conferir de perto essa obra-prima em formato de navio durante a passagem do Regent pela costa brasileira. “O Seven Seas Explorer é espetacular. Cada detalhe da estrutura do navio, a decoração, o atendimento, tudo é extremamente luxuoso. É como estar no mais deslumbrante resort cinco estrelas que o viajante possa imaginar, só que no meio do oceano”, destaca Silvana.

Por dentro do luxo

A atenção meticulosa aos detalhes, o conforto extremo, o serviço excelente, a estrutura inigualável, as atividades exclusivas… o transatlântico mais luxuoso do mundo, construído em 2016, foi batizado, no porto de Monte Carlo, por ninguém menos que a princesa Charlene de Mônaco e contou com a presença do tenor italiano Andrea Bocelli.

img-aerea-navio

Primeiro navio a fornecer wi-fi gratuito a bordo, o Explorer tem números impressionantes: foram utilizadas 540 toneladas de aço para sua construção, mais de 5 mil luminárias e mais de 2 mil obras de arte a bordo, incluindo quadros de Picasso, Miró e Chagall. Ao total, foram cerca de 450 milhões de dólares investidos no transatlântico afim de proporcionar a viagem mais luxuosa do mundo.

restaurante_regent

Gastronomia: são seis restaurantes a bordo com diversas especialidades – entre eles, o Chartreuse, francês, o La Verenda, inspirado na Riviera Italiana, e o Pacific Rim que é especializado em cozinha asiática. O transatlântico ainda conta com um centro de culinária, o Culinary Arts Kitchen, possibilitando que os passageiros expandam suas habilidades culinárias com aulas personalizadas e treinamento prático em 18 estações totalmente equipadas.

Entretenimento e atividades: não há espaço para o tédio no navio. O passageiro pode relaxar o quanto quiser nas piscina de borda infinita e outras piscinas e banheiras de hidromassagem distribuídas nos convés do navio. Há a sala de jogos, a biblioteca, o cassino, apresentações musicais, o Observation Lounge, o Constellation Theater, o Connoisseus Club e o Lounge Meridian. Além do shopping com lojas de grife e espaço showroom com degustação de champagne.

Roteiros Seven Seas Explorer

Além dos roteiros que cobrem a costa brasileira e outros países da América do Sul como Argentina e Chile, o Seven Seas Explorer também oferece um cruzeiro exclusive pelo Norte Europeu! De Estocolmo, na Suécia, a Copenhague, na Dinamarca, passando por cidades portuárias históricas como Tallinn, na Estônia; São Petersburgo, na Rússia; Helsinque, na Finlândia; Riga, na Letônia; Klaipeda, na Lituânia e Berlim, na Alemanha, o cruzeiro funciona no no sistema All Inclusive, com todas as taxas e excursões free em todos os portos.

 

Está preparado para viver uma experiência inesquecível? Faça uma cruzeiro no navio mais luxuoso do mundo e desfrute do melhor da vida em alto-mar!
Contate nossos consultores e escolha o melhor roteiro para o seu cruzeiro!

Mande seu comentário!