(45) 3035.1801 viaggiturismo@viaggiturismo.com.br

Intercâmbio em Boston: dicas para conhecer a cidade durante a viagem

Para conhecer Boston, basta ter alguns dias disponíveis na sua viagem. Apesar de não ser um dos principais destinos dos Estados Unidos para brasileiros, a cidade atrai turistas do mundo todo por oferecer muitas oportunidades de estudar inglês.

Essa cidade foi fundada em 1630, sendo uma das mais antigas do país. Como a Viaggi tem programas de intercâmbio em Boston, preparamos dicas para conhecer a cidade durante a viagem. Assim, você saberá o que fazer nesse lugar durante o período de estudo no local, que prima pela beleza e pela organização.

Veja o que conhecer durante seu intercâmbio em Boston:

Museum of Fine Arts

O maior museu da cidade vale ser conferido por ter peças originais de artistas renomados, como Monet e Rembrandt. O passeio pelos três andares do Museum of Fine Arts é intuitivo e permite que os turistas observem a história do mundo por meio de obras belíssimas. Se você gosta de apreciar cada detalhe de peças exibidas em museus, é melhor separar um período do dia só para isso.

Boston Common

O parque mais conhecido da cidade é chamado Boston Common. Situado no centro, ele é o mais antigo dos Estados Unidos e possui muitas estátuas, fontes e um lago. É o lugar ideal para relaxar observando as paisagens e até fazendo um piquenique.

O Boston Common faz parte da Freedom Trail, um percurso com 4 km de extensão que passa por 16 lugares importantes do país. Sua principal característica é ter muitos tijolos no caminho.

The New England Holocaust Memorial

Perto da Freedom Trail está o The New England Holocaust Memorial, criado para homenagear os judeus mortos no holocausto. A visitação a esse memorial não leva muito tempo e é gratuita.

Como o ponto turístico simula câmaras de gás usadas no período de perseguição aos judeus durante a 2ª Guerra Mundial, prepare-se emocionalmente para a atração. Você também poderá ver torres nomeadas a partir de campos de concentração nazistas com frases de sobreviventes.

Charles River Esplanade

Uma das dicas para conhecer a cidade durante o intercâmbio em Boston é o rio Charles River Esplanade. Sua orla atrai muitas pessoas, funcionando como um parque à beira do rio. Além de descansar na grama, é possível realizar um passeio de caiaque. Assim, você observa a linda paisagem com bastante contato com a natureza.

Fenway Park

O patriotismo presente em Boston reflete-se em campos e estádios esportivos. Como o basebol é um dos esportes mais populares na cidade, uma dica é conhecer o Fenway Park.

Esse estádio é um dos mais famosos dos Estados Unidos. Ele é a casa do Red Sox, time de destaque e representante de Boston nas ligas nacionais e internacionais.

Harvard University

Que tal aproveitar para conhecer uma das universidades mais tradicionais e renomadas do mundo? Harvard fica em Cambridge, cidade bem próxima de Boston. Com um tour guiado por um estudante da instituição, você pode visitar as instalações e saber um pouco mais sobre as his17tórias do local.

Quincy Market

Nossa última dica para conhecer a cidade durante a viagem de intercâmbio em Boston é Quincy Market. Ele é um polo gastronômico que fica no Faneuil Hall Marketplace, um complexo de atrações e mercados. Ao visitar essa atração, é possível se deliciar com pratos de vários locais do planeta, incluindo comidas típicas desse destino.

Está interessado em viajar para Boston? Fale conosco para conhecer os detalhes dos planos de intercâmbio que oferecemos para essa bela cidade norte-americana.

 

Mande seu comentário!