(45) 3035.1801 viaggiturismo@viaggiturismo.com.br

Vai casar em breve? Conheça lugares incríveis para lua de mel

O casamento é um dos momentos mais marcantes da vida de um casal e isso inclui a lua de mel. Quando acontece num destino maravilhoso, ela se torna a cereja do bolo da sua união. Porém, nem sempre é fácil escolher o melhor jeito de passar os primeiros dias após a união oficial, afinal, existem inúmeras opções de lugares incríveis para lua de mel. 

Como estamos aqui para te ajudar, vamos te contar alguns dos melhores destinos para lua de mel. Veja as nossas sugestões:

Ilha da Madeira, na Europa

Se você vai casar ainda em 2020, a Europa pode ser uma opção excelente para sua lua de mel. Lá existem muitas ilhas paradisíacas, que vão proporcionar momentos inesquecíveis. Uma delas é a Ilha da Madeira, uma região autônoma de Portugal. Ela é chamada assim por causa das suas paisagens naturais lindas, com uma vegetação rara que deslumbra qualquer um. Há espécies de plantas que são encontradas apenas lá, devido à sua origem vulcânica. 

Ao selecionar este destino, você pode fazer atividades variadas. É possível realizar desde uma visita guiada à Zona Velha de Funchal, parte histórica da região com grande valor arquitetônico, até uma subida ao Pico do Areeiro, que dá a sensação de tocar o céu. A Viaggi Turismo oferece um roteiro perfeito para pombinhos conhecerem a Ilha da Madeira. Confira aqui

Quando viajar para a Ilha da Madeira? 

Em geral, a temperatura neste local é amena na maior parte do ano. Por ter clima subtropical, as chuvas são frequentes entre outubro e fevereiro. Sendo assim, é melhor deixar para viajar na estação seca, de maio a setembro. Outra época boa é de março a junho, pois flores deixam o lugar ainda mais encantador, mas esteja preparado para chuvas. 

St. Lucia, no Caribe

Passar a lua de mel em St. Lucia também é uma experiência fantástica. Este paraíso exótico caribenho atrai visitantes em função de suas águas cristalinas e de montanhas imponentes. Como as hospedagens são muito charmosas, a atmosfera de romance é ideal para quem acabou de casar. 

Além de conhecer as praias estonteantes de St. Lucia, você pode aproveitar o destino se esbaldando com chocolate. Como a ilha é conhecida pela produção de cacau, provar as delícias do local é indispensável para deixar sua viagem mais gostosa.

Quando ir para St. Lucia? 

Calor é o que não falta em St. Lucia durante o ano inteiro, com a temperatura variando entre 22°C e 34°C. Viajar de dezembro a maio é a melhor pedida para quem deseja evitar chuvas. 

Bariloche, na América do Sul

Situada na região da Patagônia argentina, San Carlos de Bariloche é conhecida por sua arquitetura no estilo alpino suíço e pelos chocolates irresistíveis. Popularmente chamada de Bariloche, a cidade é indicada para casais que amam caminhadas e passeios por lugares com lagos belíssimos. Além disso, o lugar oferece a possibilidade de casais se divertirem esquiando nas montanhas próximas. Clique aqui para programar sua lua de mel lá. 

Quando viajar para Bariloche?

Bariloche é sinônimo de frio, especialmente porque esquiar é uma das suas principais atrações. Portanto, recomendamos que você passe sua lua de mel no destino durante o inverno, de junho a setembro. Em julho, muitos esportes de inverno são praticados e a cidade fica cheia de turistas. 

Zanzibar, na Tanzânia

Este exótico arquipélago está no sudeste do continente africano e oferece diversas oportunidades para casais relaxarem e se divertirem. As praias de Zanzibar estão entre as mais bonitas e agradáveis da Tanzânia e também do mundo, graças a águas mornas em tons de neon. Existem resorts que garantem luxo e privacidade para casais. 

Ao visitar esse arquipélago na sua lua e mel, você pode apreciar as especiarias locais e fazer um safári no Parque Nacional de Serengeti. Outras formas de entretenimento em Zanzibar são mergulho, kitesurfing e passeios de barco.

Quando viajar para Zanzibar?

O clima é quente o ano todo, com pouca oscilação de temperatura. A melhor época para conhecer Zanzibar é durante a principal estação seca, que ocorre entre junho e outubro. Já a estação seca secundária, em janeiro e fevereiro, também é boa para quem quer evitar chuvas, mas o calor é maior.

Havaí, na América do Norte

Outro destino magnífico é o Havaí. Você pode conhecer diversos destinos da região fazendo um cruzeiro. Hilo e Kona são alguns dos lugares para visitar nesse tipo de lua de mel. Assim, seus primeiros dias de casado serão ainda mais memoráveis, afinal, como esquecer momentos incríveis em praias estonteantes? Aqui você confere o nosso roteiro completo de um cruzeiro pelo Havaí. 

Quando viajar para o Havaí?

Qualquer mês pode proporcionar experiências agradáveis, já que a temperatura é alta no ano inteiro. No entanto, é comum a passagem de furacões nesse arquipélago norte-americano de junho a novembro. 

Quer planejar sua lua de mel com o máximo de conforto e segurança? Então fale conosco para mais informações.

Mande seu comentário!