(45) 3035.1801 viaggiturismo@viaggiturismo.com.br

Índia

0
Peça mais informações :)
Peça mais informações :)

Save To Wish List

Adding item to wishlist requires an account

34

Preço:

A partir de U$ 1.100,00 + 5x de U$ 884,00

Somente parte terrestre. Válido para saídas até abril de 2019. Por pessoa em acomodação dupla. Consulte-nos sobre a parte aérea.

O roteiro inclui

  • 3 noites em Delhi
  • 2 noites em Udaipur
  • 2 noites em Jaipur
  • 2 noites em Agra
  • Café da manhã diário
  • Passeio de barco pelo Lago Pichola
  • Passeio de elefante no Forte Amber
  • Passeio de rickshaw em Jaipur
  • Entradas para todos os monumentos visitados
  • Traslados e passeios em veículos privativos com guia em espanhol
Hotéis previstos:

Delhi – The Imperial

Udaipur – Oberoi Udaivillas

Jaipur – Oberoi Rajvillas

Agra – Oberoi Amarvillas

Photos
Dia a dia

Dia 1 - Delhi

Chegada ao aeroporto Internacional Indira Gandhi. Recepção e traslado privativo ao hotel. Hospedagem por 2 noites, com café da manhã.

Dia 2 - Delhi

Pela manhã, passeio pela parte antiga da cidade. Visita ao memorial Mahatma Gandhi, a Jama Masjid, maior mesquita da India construída pelo imperador Shah Jahan no século XVIII, bairros residenciais e o Forte Vermelho. À tarde, visita a Nova Delhi para conhecer o Kutab Minar, o Mausoléu do Imperador Humayun e o moderno Templo Birla, o Palácio Rashtrapati Bahawan atual residência do presidente da Índia.

Dia 3 - Delhi/Udaipur

Após café da manhã, traslado privativo ao aeroporto para embarque com destino a Udaipur. Chegada, recepção e traslado privativo ao hotel. Hospedagem por 2 noites, com café da manhã. Essa região é conhecida como terra dos Rajás – reis e guerreiros rajputs – terra de sonhos e mitos com seu deserto de noites estreladas, belos palácios e imensas fortalezas.

Dia 4 - Udaipur

Pela manhã, visita ao complexo do Palácio de Udaipur, composto por majestosas construções com paredes cravejadas em pedras preciosas, belíssimos jardins com deslumbrantes fontes, que fazem desse cenário uma paisagem única e indescritível às margens do Lago Picchola. À tarde, agradável passeio pelo lago.

Dia 5 - Udaipur/Jaipur

Pela manhã bem cedo, traslado privativo ao aeroporto para embarque com destino a Jaipur. Chegada, recepção e traslado privativo ao hotel. Hospedagem por 2 noites , com café da manhã. Fundada em 1727 pelo Marajá Jai Singh, príncipe e astrônomo, Jaipur é capital do Rajastão e conhecida como Cidade Cor de Rosa. Passeio pelos principais pontos turísticos dessa colorida cidade, passando pelo Palácio do Marajá, Palácio dos Ventos e Observatório. No fim da tarde, pitoresco passeio de rickshaw pela parte antiga dessa charmosa cidade.

Dia 6 - Jaipur

Após café da manhã, visita ao Forte Amber, antiga capital do estado, onde se tem a oportunidade de subir até o topo da colina no dorso de um elefante. Visita ao Hall da Vitória. Tarde livre para desfrutar das atividades que o hotel oferece.

Dia 7 - Jaipur/Fatehpur Sikri/Agra

Pela manhã, viagem com destino a Agra, aproximadamente seis horas e meia de viagem, com visita a Fatehpur Sikri antiga capital dos mongóis no século XVI e pode-se perceber pelas suas ruínas a grandiosidade desse império. Continuação para Agra, conhecida como a cidade do Taj Mahal, monumento do amor e da imaginação que representa a Índia em todo o mundo. Chegada e recepção. Hospedagem por 2 noites, com café da manhã.

Dia 8 - Agra

Após o café da manhã, visita panorâmica ao Taj Mahal,maravilhoso monumento em mármore branco construído pelo imperador Shah Jahan em homenagem a sua linda esposa, a princesa Mumtaz Mahal e levou 22 anos para ser finalizado. Em seguida visita ao Forte Agra, construído em arenito avermelhado, na mais original forma das arquiteturas Islâmica e Hindu e abriga palácios, palacetes salas de audiências, bazares, lagos e mesquitas. Tarde livre, para desfrutar das diversas atividades que o hotel oferece ou percorrer as ruas principais do comércio, visitando pitorescas lojas de artesanato, tecelagens, bijuterias e joalherias.

Dia 9 - Agra/Delhi

Após o nascer do sol, visita ao Taj Mahal. Em seguida, viagem com destino a Delhi (aprox.5 horas), passando por campos floridos de mostardas, onde pode-se observar mulheres com seus saris coloridos e outras situações pitorescas pelo caminho. Chegada a Delhi no fim da tarde. Hospedagem por 1 noite, com café da manhã.

Dia 10 - Delhi

Em horário determinado, traslado privativo ao aeroporto.