(45) 3035.1801 viaggiturismo@viaggiturismo.com.br

México mágico

0
Peça mais informações :)
Peça mais informações :)

Save To Wish List

Adding item to wishlist requires an account

53

Preço: 

A partir de U$ 1.799,00

Somente parte terrestre. Por pessoa em apartamento duplo standard. Consulte-nos sobre a parte aérea.

O roteiro inclui

  • Transporte em ônibus/minibus ou van de acordo com o número de passageiros
  • 12 noites de hospedagem com café da manhã
  • Guia acompanhante em espanhol durante todo o circuito
  • 4 almoços de acordo com o itinerário
  • Ingressos para Teotihuacán, Tula, Mundo Cuervo (com degustação), Hospicio Cabanhas, Tzintzuntzan, lancha para o Cânion do Sumidero, Comunidades, Água Azul, Misol Ha, Palenque, Uxmal, Chichen Itzá e Cenote Ik-Kil
Photos
Dia a dia

Dia 1Cidade do México

Chegada ao aeroporto e transfer ao hotel Casablanca e/ou Royal Zona Rosa. Acomodação e resto do dia livre.

Dia 2Cidade do México - Teotihuacan

Pequeno almoço americano ou buffet. Saída para visitar a cidade, na qual se destacam a Praça da Constituição, ou Zócalo, rodeada por edifícios de grande valor arquitetônico, artístico e histórico; o Palácio Nacional, onde estão as belas pinturas de Diego Rivera; o edifício da Suprema Corte de Justiça; a Catedral Metropolitana; o Templo Maior Asteca (exterior); o Parque de Chapultepec; as principais avenidas com os monumentos; Polanco; o camelô de Tlatelolco, que hoje é a Praza das Três Culturas. Saída para o Sítio Arqueológico de San Juan Teotihuacán, a misteriosa cidade dos deuses. Almoço e visita para conhecer a gigantesca Pirâmide do Sol – construída no Século I-, a Pirâmide da Lua -construída no Século II-, a Avenida dos Mortos, a Cidadela com o Templo de Quetzacóatl e o Palácio das Borboletas. Ao retornar à cidade, visitamos a Basílica de Guadalupe. Volta ao hotel.

Dia 3Cidade do México

Pequeno almoço americano ou buffet. Dia livre para atividades opcionais. Poderá visitar o Museu de Antropologia, no qual estão representadas as diferentes culturas pré-colombianas que habitaram o solo do México, passear por Xochimilco.

Dia 4Cidade do México - Querétaro - Tula - San Miguel de Allende

Pequeno almoço americano o buffet. Saída para TULA, a cidade tolteca que floresceu entre os anos 900 e 1200, para apreçar as pirâmides e os Atlantes. Continuação Querétaro, a “Pérola do Bajío”, cidade muito importante durante as lutas pela Independência, hoje Patrimônio da Humanidade. Visita panorâmica para ver seus numerosos edifícios estilo barroco, que são dos séculos XVII e XVIII, localizados no centro histórico. Almoço pela tarde Saída para San Miguel de Allende. Visita da cidade que salientam suas belas mansões virreináis e a Catedral, de estilo Neogótico. Tempo livre para jantar (não incluso) no centro Histórico e desfrutar do ambiente noturno da Cidade. Acomodação no hotel.

Dia 5San Miguel de Allende - Atotonilco - Dolores Hidalgo - Guanajuato

Pequeno almoço americano ou buffet. e breve percurso até o povoado de Atotonilco, para visitar a Capela construída no século XVI, em cujos tetos e paredes está plasmado o encontro e a fusão da Cultura Europeia e Pré-colombiana. É de particular importância este lugar já que, ao começar a Guerra da Independência, se reuniram as tropas insurgentes visando formar a Bandeira que levavam de estandarte e que portava a imagem da Virgem da Guadalupe. Continuamos até Dolores Hidalgo, cidade Berço da Independência mexicana e onde está o túmulo do famoso cantor e compositor mexicano José Alfredo Jiménez. Chegada em Guanajuato pela tarde, cidade Patrimônio da Humanidade. Acomodação no hotel Holiday Inn Express e saída na área cêntrica para ver a cidade iluminada e tempo livre para jantar (não incluso). Acomodação no hotel.

Dia 6Guanajuato - Tepotzotlán - Cidade do México

Pequeno almoço americano ou buffet. Visita da cidade para ver o Monumento do Pípila, o Teatro Juárez, o Jardim da União, a Praça do Baratillo, a Universidade, o Mercado Hidalgo, o Beco do Beijo e a Alhóndiga de Granaditas. Ao terminar a visita, saída para Tepotzotlán para uma breve visita deste belo povoado com sua Igreja de estilo Barroco (hoje Museu Virreinal). Pela tarde continuamos à Cidade do México, onde chegamos perto das 18h (o tour pode finalizar sem custo adicional no aeroporto para pegar o voo de continuação ou retorno, a partir das 20h se o voo for doméstico e das 21h se for voo internacional).

Dia 7Cidade do México

Pequeno almoço no hotel. Saída pela manhã para a cidade residencial de Cuernavaca, de romântica atmosfera-, chamada “Cidade da Eterna Primavera”, para conhecer o Palácio de Cortés (exterior) e a Catedral mais antiga do México. Logo à continuação, a bela cidade mineira de Taxco, para visitar a Igreja de Santa Prisca, suas estreitas ruas coloniais, a Praça da Borda, o Palácio Municipal e as lojas de prataria. Almoço (Incluído) num restaurante perto do zócalo e, pela tarde, retorno à cidade do México.

Dia 8Cidade do México - Tuxtla Gutierrez - San Cristobal De Las Casas

Pequeno almoço no hotel. Transfer ao aeroporto da Cidade do México (voo para Tuxtla Gutiérrez nâo incluído, a reserva deve ser no voo chegando ao meio-dia ) chegada e transfer de Chiapa do Corzo ao cais onde pegaremos a lancha e faremos o percurso pelo rio Grijalva e admiraremos o imponente Cânion do Sumidero, verdadeiro capricho da mãe natureza. Ao retornar, visitaremos a particular fonte do povoado de Chiapa do Corso, de estilo Morisco, a mesma se parece com a coroa dos reis Católicos. Continuamos pela tarde a São Cristóvão das Casas. Acomodação.

Dia 9San Cristobal De Las Casas

Pequeno almoço no hotel. Manhã dedicada à visita do Mercado indígena, de São Cristóvão das Casas, o Templo de Santo Domingo e o Museu do Âmbar. Logo, visita às típicas e coloridas comunidades Tzotziles de San Juan Chamula (“lugar de morcegos”) e Zinacantan (“água espessa”). Tarde livre. Aviso: em caso de que no dia anterior não tenha se podido efetuar a visita a Chiapa do Corzo e ao Cânion do Sumidero por causa da chuva, a visita pode se fazer nesta tarde. Acomodação.

Dia 10San Cristobal De Las Casas - Palenque

Pequeno almoço no hotel. Saída através duma paisagem sinuosa e de espessa vegetação para chegar ao rio Yaxhá (“água azul”) visando desfrutar do entorno das cascadas de Água Azul: a cor azul da água, o verde intenso da vegetação. Continuamos visitando a cascada de água de Misol-Ha (possibilidade de tomar banho) e saída para Palenque. Acomodação.

Dia 11Palenque - Campeche

Pequeno almoço no hotel. Visita ao sítio arqueológico de Palenque. A grandeza de suas construções e a insuperável mistura de pedra branca com o verde esmeralda da selva não se esquecerão jamais: Templo das Inscrições (Túmulo de Pakal), o Palácio, Templos do Sol e da Cruz Folhada, Banheiro da Rainha no arroio Otulum. Ao terminar a visita, Almoço. Saída pela estrada beirando o Golfo do México até chegar em Campeche, cidade fortificada e Patrimônio Cultural da Humanidade. Visita panorâmica e acomodação.

Dia 12Campeche - Uxmal - Mérida

Pequeno almoço no hotel. Saída para UXMAL, um dos Sítios Arqueológicos mais belos da Estrada Puuc. Visita cultural: a grandeza da Pirâmide do Adivinho, os magníficos frisos do Quadrângulo das Freiras, as cascas do Edifício das Tartarugas e as panorâmicas desde o Templo do Governador falam da importância deste conjunto arquitetônico Maia. Almoço e continuamos para Mérida. Visita panorâmica para ver: Zona Residencial, Monumento à Pátria, Passeio Montejo, Casas Gêmeas, Rua 60, Zócalo, Catedral. Acomodação.

Dia 13Mérida - Chichen Itza - Cancún/Riviera Maya

Pequeno almoço no hotel. Saída para Chichen Itzá, recentemente declarada como Maravilha do mundo antigo, a cultura Maia em todo seu esplendor. Visita do Observatório, a Pirâmide do Castelo, o Jogo de Bola, o Cenote Sagrado e outros templos de interesse que nos transportarão a um mundo enigmático próprio de deuses. Almoço e visita ao Cenote de Ikkil. Continuamos para Cancún e/ou Riviera Maia e ficamos no hotel.