(45) 3035.1801 viaggiturismo@viaggiturismo.com.br

Trem El Transcantábrico pela Europa – De León a Santander

0
Peça mais informações :)
Peça mais informações :)

Save To Wish List

Adding item to wishlist requires an account

88

Preço: 

Entrada de R$ 2.512,00 + 9x de R$ 651,00

Somente parte terrestre. Por pessoa em suíte Gran Classe dupla. Consulte-nos sobre a parte aérea.

Detalhes do roteiro

Se encante com as mais belas paisagens das regiões, porém a protagonista da viagem é a gastronomia local. Os cafés da manhã são servidos a bordo do trem e os almoços e jantares em restaurantes tradicionais com especialidade da gastronomia regional para oferecer uma verdadeira imersão na cultura espanhola.

Todos os roteiros incluem

  • 03 noites de acomodação em Suíte Gran Classe a bordo do trem
  • 03 jantares e 03 almoços com a melhor gastronomia típica (inclui vinhos, café e licores)
  • 03 cafés da manhã buffet
  • Água, café e refrigerantes gratuitos
  • Música e entretenimento no vagão bar
  • Excursões programadas, com entradas em museus, catedrais, igrejas etc.
  • Ônibus de luxo que acompanha o trem em todo o percurso
  • Jornais diários e revistas
  • Serviço de segurança permanente
  • Guia acompanhante multilíngue durante todo o percurso
  • Uma excelente equipe à sua disposição
Saídas de Léon em 2019

18/05 – 15/06 – 13/07 e 27/07 – 07/09 e 21/09 – 05/10

Dia a dia

DIA 01 | LEÓN - CISTIERNA

Ponto de encontro em León*. Recepção dos passageiros e visita do centro histórico desta cidade, onde residem alguns dos monumentos mais valiosos da Espanha: a Catedral gótica, os afrescos românicos da Colegiata de San Isidoro e a impressionante fachada em estilo plateresco do Hospital de San Marcos. Após o almoço, nosso ônibus de luxo nos deixará em San Feliz, onde nos espera o Trem Transcantábrico Clássico. Na chegada, a tripulação nos oferecerá uma taça de boas vindas, enquanto o trem se desloca até Cistierna, onde jantaremos e passaremos a noite. *Consulte ponto de encontro e horário de sua saída.

DIA 02 | CISTIERNA – GUARDO - VILLASANA DE MENA

Como em cada dia, iniciaremos a jornada com um delicioso café da manhã buffet e a la carte. Chegaremos com o Trem El Transcantábrico até a Estação de Guardo, para desde aqui, já em ônibus, nos aproximarmos da Villa romana de La Olmeda, em Saldaña, com sua magnífica coleção de mosaicos. Também visitaremos um dos melhores conjuntos de arte românica da Europa, situado nos povoados palentinos de Carrión de los Condes, Villalcázar de Sirga e Frómista. De volta ao trem, viajaremos através das impressionantes paisagens do Valle de Mena até Villasana, onde jantaremos e passaremos a noite.

DIA 03 | VILLASANA DE MENA – BILBAO - SANTANDER

Hoje seguimos rumo a Bilbao, cidade plena de dinamismo que sabe reinventar-se após o declive de sua tradicional indústria pesada. Visita desta cidade. Nos meses de julho e agosto está inclusa a entrada ao famoso museu Guggenheim (nos demais meses fechado as segundas), símbolo desta nova Bilbao. De volta ao trem, e enquanto desfrutamos do almoço, nos dirigiremos a Santander, a elegante capital cantábrica, onde realizaremos um passeio guiado e disporemos de tempo livre. Finalizado o jantar, aqueles que desejarem poderá visitar El Gran Casino de Santander com entrada incluída. Pernoite a bordo do trem em Santander.

DIA 04 | SANTANDER – CABEZÓN DE LA SAL - SANTILLANA DEL MAR - SANTANDER

Após desfrutarmos de nosso último café da manhã a bordo, começaremos o dia em Cabezón de la Sal, onde nos espera nosso ônibus para visitar a vila de Santillana del Mar, com seu centro histórico medieval magnificamente conservado, e a Neocueva de Altamira, museu e fidedigna reprodução do máximo expoente da arte rupestre do Paleolítico Superior. Depois do almoço, despedida e fim de viagem em Santillana, com opção de traslado a Santander incluído.