(45) 3035.1801 viaggiturismo@viaggiturismo.com.br

Triângulo Dourado

0
Peça mais informações :)
Peça mais informações :)

Save To Wish List

Adding item to wishlist requires an account

56

Descubra as belezas da Índia, um país cheio de cultura e história, e vivencie a espiritualidade zen dos seus deuses ao romantismo do Taj Mahal! 

Preço: 

A partir de US$ 695,00

Por pessoa em acomodação dupla standard, não inclui taxas. Consulte-nos sobre a parte aérea.

Válido para viagens entre 01/04/19 a 30/09/19.

O roteiro inclui

  • Recepção no aeroporto com guirlandas tradicionais
  • 02 noites de hospedagem em Delhi com café da manhã
  • 02 noites de hospedagem em Jaipur com café da manhã
  • Passeio em elefante ao redor do Forte de Amber, Jaipur (sujeito à disponibilidade)
  • 02 noites de hospedagem em Agra com café da manhã
  • Almoço no Palácio de Samode conforme programação
  • Entrada nos monumentos mencionados
  • Guia acompanhante em espanhol
  • Serviço de concierge 24 horas / 7 dias por semana
  • Serviço de transporte com ar condicionado
  • Transfer de chegada e saída
  • Seguro Viagem

Hotéis

  • Delhi – Jaypee Hotel com café da manhã
  • Jaipur – Hotel Mango com café da manhã
  • Agra – Taj Sapphire com café da manhã
Dia a dia

1º DIA: CHEGADA – DELHI

Desembarque no aeroporto de Delhi e recepção com guirlandas tradicionais.
Transfer para o hotel.
Hospedagem em Delhi.
Delhi é uma das cidades mais antigas do mundo. Em Old Delhi você encontrará uma excelente atmosfera de uma cidade antiga, enquanto em Nova Delhi é predominante a paisagem moderna e tecnológica. A combinação perfeita de antigos e novos mundos torna a cidade uma opção fascinante para explorar.

2º DIA: DELHI

Café da manhã.
Após, visita em tour privado à Old Delhi. O passeio inclui visita à Jama Masjid, com seu imenso pátio e cúpulas de mármore. Tour pela área do Forte Vermelho e Chandni Chowk, formada por um labirinto de becos. Você também visitará o Raj Ghat (Tumba Simbólica ou Memorial Mahatma Gandhi). À tarde, visita em excursão privada em Nova Delhi, a parte mais moderna da cidade que foi construída pelos britânicos em 1911 como a sede administrativa do Raj britânico. O passeio inclui o Portão da Índia; Qutub Minar, Rashtrapati Bhawan, antiga residência do vice-rei e hoje o Palácio Presidencial, área das embaixadas e suas principais ruas e avenidas. Para concluir, você visitará o Templo Sikh, onde poderá assistir a uma cerimônia religiosa.
Transfer para o hotel.
Hospedagem em Delhi.

3º DIA: DELHI – SAMODE – JAIPUR

Café da manhã.
Na parte da manhã partida para a pequena cidade de Samode, que tem um maravilhoso palácio convertido em um hotel e tem requintado luxo oriental. Almoço incluso no Samode Palace. A viagem continua rumo à Jaipur, a capital do Rajastão, também conhecida como “A Cidade Rosa” porque a cidade velha tornou-se terracota rosa em 1876 para receber o príncipe Albert.
Transfer para o hotel.
Hospedagem em Jaipur.

4º DIA: JAIPUR – AMBER – JAIPUR

Café da manhã.
Pela manhã, visita ao Forte Amber, onde você poderá desfrutar de um passeio de elefante. O Forte Amber, situado em uma colina pitoresca e acidentada, é uma mistura fascinante da arquitetura hindu e mongol. Depois, você fará um passeio pelo lindamente restaurado Jal Mahal, um antigo pavilhão de prazeres reais. Pela tarde, visita do Palácio da Cidade e museu. Visita ao Hawa Mahal ou o Palácio dos Ventos com sua fachada de cinco andares e 593 janelas treliçadas de peneiras de pedra, um emblema da cidade de Jaipur. Visita também ao Jantar Mantar ou o Observatório Astronômico. Este é o maior e mais bem preservado dos cinco observatórios construídos por Jai Singh II em diferentes partes do país. Você vai explorar os exóticos “bazares” de Jaipur para descobrir a riqueza artística da região. O passeio termina no Templo Birla num ritual noturno de culto religioso Aarti.
Transfer para o hotel.
Hospedagem em Jaipur.

5º DIA: JAIPUR – FATEHPUR SIKRI – AGRA

Café da manhã.
Pela manhã, partida para Fatehpur Sikri, capital imperial paralisada no tempo. Foi a última cidade construída por Akbar e abandonada aparentemente por falta de água. Continuamos em direção a Agra, uma cidade que alternava com Delhi a capital do Império Mogol. Tarde livre para visitar o mercado local.
Transfer para o hotel.
Hospedagem em Agra.

6º DIA: AGRA

Café da manhã.
Pela manhã, visita ao Taj Mahal (fechado às sextas-feiras), o monumento mais fascinante da Índia. O Taj Mahal foi concluído em 1653 d.C. pelo imperador mogol Shah Jahan em memória de sua rainha favorita, Mumtaz Mahal. Este monumento perfeitamente simétrico levou 22 anos de trabalho forçado e 20.000 trabalhadores, pedreiros e joalheiros para a construção. Visite também o Forte de Agra, uma imponente fortaleza às margens do rio Yamuna, construída pelo imperador mongol Akbar em 1565 dC.
Transfer para o hotel.
Hospedagem em Agra.

7º DIA: AGRA – DELHI – PARTIDA

Café da manhã.
Saída rumo ao aeroporto de Delhi (205 kms / aproximadamente 04 horas).
Chegada em Delhi e transfer ao aeroporto para embarque em vôo de partida.

Fotografias